Canais de atendimento AGEMED

Beneficiário: canais de atendimento que facilitam o uso do seu plano de saúde.

Central de agendamento

Indicação de rede médica e auxílio em agendamentos como consultas, tratamentos, exames

0800 943 4444

 

Chat On-line

Forma de atendimento prática e ágil, via bate-papo. Acesso pelo site www.agemed.com.br/beneficiario/ de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

 

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Se informar sobre valores de coparticipação

Solicitar agendamentos, como consultas, exames e procedimentos simples

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Aplicativo Agemed Clientes

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Chat On-line

Atendimento via bate-papo on-line de segunda a sexta-feira, das 8h às  19h30min.

> www.agemed.com.br/beneficiario/

 

Área Restrita

Ambiente on-line com informações e ferramentas

> www.agemed.com.br/beneficiario/

 

Segunda via de boleto

Acesso à segunda via de boletos e pagamento de boletos vencidos

> www.agemed.com.br/login-boleto/

 

Central de atendimento

Atendimento para serviços, informações, elogios ou reclamações

0800 642 4044

faleconosco@agemed.com.br

 

Ouvidoria

0800 642 4044 opção 6

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Autorizações

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