Campanha: NOSSAS VIDAS IMPORTAM! AULAS PRESENCIAIS NA PANDEMIA NÃO! SINTE PELA VIDA

NOSSA PRESSÃO É PELA VIDA!

O SINTE/SC, desde o início da pandemia e do isolamento social, permanece com sua firme posição em defesa da vida dos trabalhadores em educação, alunos e a comunidade escolar.

No Brasil, acompanhamos estarrecidos diariamente as centenas de milhares de mortes e infectados pela COVID-19. E OS CASOS DE ÓBITOS CRESCERÃO ABSURDAMENTE SE AS AULAS PRESENCIAIS RETORNAREM SEM O CONTROLE DA PANDEMIA, podendo chegar a 9,3 milhões de pessoas contaminadas. E isso já está comprovado pelas autoridades sanitárias.

Por isso, iniciamos hoje, a Campanha: NOSSAS VIDAS IMPORTAM! AULAS PRESENCIAIS NA PANDEMIA NÃO! SINTE PELA VIDA. Estaremos nas redes sociais com diversas peças, no site e plataforma SINTE NA PRESSÃO, onde poderemos enviar mensagens ao Governo do Estado, nas ruas, com a colocação de outdoors a partir do próximo dia 14/09, nas rádios e na TV. 

É imprescindível a adesão da categoria do magistério a nossa campanha, pois só através da pressão e da luta poderemos defender a vida das comunidades escolares catarinenses. Faça o download das imagens, compartilhe em suas redes sociais, nos grupos de whatsapp, comente e faça parte desse movimento.

Solicitamos o esforço das lideranças das Coordenações Regionais e Conselheiros da entidade, na ampla divulgação do material da campanha. Precisamos chegar ao Governo e na população, mostrando nossa força em defesa da educação com segurança e respeito a vida das pessoas.

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS QUE NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREMOS PUBLICANDO OUTRAS PEÇAS DA CAMPANHA.

SINTE PELA VIDA!

Acesse e faça o download dos arquivos da campanha:

/file_manager/php/../../files/1081/Avatar Face e twitter.jpeg

/file_manager/php/../../files/1081/Capa Face.jpeg

/file_manager/php/../../files/1081/banner.jpeg

/file_manager/php/../../files/1081/card.jpeg

/file_manager/php/../../files/1081/Capa twitter.jpeg

/file_manager/php/../../files/1081/Stories.jpeg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima