DIA 28 É GREVE GERAL E O MAGISTÉRIO VAI PARAR!

Postado em: 26/04/2017

ATENÇÃO TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SC, NESTE DIA 28 DE ABRIL, DATA DA MAIOR GREVE GERAL DA HISTÓRIA DO BRASIL, VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DA LUTA! FAÇA SUA PARTE E PARE SUA ESCOLA!! CONVERSE COM SEUS COLEGAS, ESTUDANTES, PAIS, PORQUE TODOS SEREMOS ATINGIDOS COM AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA!

AGORA SOMENTE COM A UNIFICAÇÃO DE TODA CLASSE TRABALHADORA PODEREMOS BARRAR AS REFORMAS! POR ISSO, INFORME-SE NA SUA REGIONAL SOBRE POSSÍVEIS MOBILIZAÇÕES, ATOS OU ATIVIDADES NESTE DIA DE GREVE GERAL, LEMBRANDO QUE PRECISAMOS PARAR A PRODUÇÃO NO PAÍS, POR ISSO, NÃO VÁ AO MERCADO, FARMÁCIAS, POSTOS DE GASOLINAS, NÃO COMPRE MÓVEIS, ELETRODOMÉSTICOS OU QUALQUER ITEM, NÃO VÁ A LOTÉRICAS, NÃO VÁ A BANCOS NÃO PAGUE NENHUMA CONTA , NÃO VÁ A ACADEMIAS, ESCOLAS, FACULDADES, NÃO VÁ A NENHUM SHOPPING, CONTRIBUA PARA A VITÓRIA DA GREVE.

CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA, PELO PISO NA CARREIRA, PELO PAGAMENTO DAS PERDAS SALARIAIS E POR NENHUM DIREITO A MENOS, O MAGISTÉRIO VAI PARAR!

DIA 28 É GREVE GERAL NACIONAL!

cartaz (2)